Ação promovida em parceria com o Projeto Dança nos Hospitais reforça o compromisso da Gestão da Humanização em zelar pelo bem-estar de colaboradores e pacientes
A Gestão da Humanização do Instituto Central do Hospital das Clínicas (ICHC) promoveu uma ação em parceria com o Projeto Dança nos Hospitais, e levou a colaboradores e pacientes o encantamento da dança.
Na ocasião, duplas de bailarinos clássicos da Cisne Negro Cia. de Dança exibiram coreografias do balé “Pocket: O Quebra-Nozes”, no dia 21 de outubro, no 4º andar do Prédio dos Ambulatórios (PAMB).
Por alguns instantes, a rotina agitada de um dos maiores complexos hospitalares do País cedeu lugar à leveza. Cores, fluidez e a delicadeza dos passos e gestos dos artistas teceram um momento de contemplação.
A ação proporcionou contentamento a quem circula diariamente pelo hospital e reforçou o compromisso da Gestão da Humanização em zelar pelo bem-estar de colaboradores e pacientes, utilizando a arte como um poderoso agente de transformação no processo de recuperação e em um ambiente de trabalho saudável.
Publicado em 30/10/2025