Rondas internas do Complexo HC passaram a ser realizadas por um carro elétrico com emissão zero de dióxido de carbono (CO2)
O Núcleo de Infraestrutura e Logística (NILO) fez a adequação da ronda motorizada de Segurança Patrimonial Corporativa seguindo práticas ESG em parceria com a empresa GENTT.
As rondas internas do Complexo HC passaram a ser realizadas por um carro elétrico desde o dia 3 de abril (03/4). Ao contrário de veículos a combustão, os automóveis elétricos não geram emissão de carbono para funcionar apresentando assim um impacto ambiental menor se comparado aos carros convencionais. "Estamos em sinergia com as políticas de sustentabilidade do HCFMUSP. Por isso, substituímos nossa viatura movida a combustível por uma 100% elétrica com emissão zero de dióxido de carbono (CO2). Investimos na integração da vigilância patrimonial de forma eficiente, sem esquecer da sustentabilidade, garantindo assim a segurança de nossos clientes e buscando a redução do impacto ambiental a longo prazo", comemora Marcelo Santos, sócio-diretor da GENTT.
Publicado em 19/04/2024