Ano I - Edição 28 - 28/10/2024 a 03/11/2024

IMREA Clínicas completa 17 anos dedicados à reabilitação de pacientes

Unidade está em atividade desde outubro de 2007

O IMREA Clínicas – uma das unidades do Instituto de Medicina e Reabilitação Física do HCFMUSP - celebrou 17 anos de dedicação à reabilitação de pacientes. Essa unidade está instalada no prédio do Instituto de Radiologia (InRad), na área do Complexo HC.

Inaugurado em 13 de outubro de 2007, o IMREA Clínicas oferece programas de reabilitação ambulatorial para pacientes com lesão encefálica recente (sequelas de acidente vascular cerebral e traumatismo craniano); crianças (com paralisia cerebral e atraso do desenvolvimento neuropsicomotor); síndromes neurológicas; doenças neurológicas, ortopédicas ou reumatológicas e patologias musculoesqueléticas.

A data de aniversário foi comemorada com reunião festiva, durante a qual a Diretora de Corpo Clínico, Drª. Mariana Cavazzoni de Lima Carvalho destacou: “Comemoramos mais um ano do IMREA Clínicas, que representa dentro do Complexo HC muita dedicação e qualidade no atendimento aos pacientes”.

Publicado em 23/10/2024